expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2009

DICAS ÚTEIS PARA QUEM CONSULTA TARÓLOGOS PELA INTERNET E VIA FONE

Amigos (as), como sabem sou taróloga desde aproximadamente 22 anos de idade,já passei por muito lugares trabalhando e atuante como taróloga e já vi de tudo nessa minha vida.
Principalmente em alguns lugares onde se atende à distância (não tenho nada contra a dizer para vocês, só tenho "TOQUES" importantes à passar até por que seu dinheiro creio eu que não foi achado no lixo e custou para vocês ganha-lo) como atendimentos via internet e por telefone.
O bom tarólogo , não precisa nem de te enrolar para ganhar tempo na consulta e tão pouco tentar passar a mão na cabeça de ninguém, quando surge pelo tarôt alguma informação dificil de falar.Claro,temos que ter uma forma de expressar o que o tarôt diz de maneira clara porém se você não está pronto para de repente ouvir uma tacada do tarôt, então não ouse consultar um tarólogo(a). Falo isso numa boa,ok? Mas é a grande realidade ,até por que em uma mesa de jogo tratam-se de duas pessoas adultas falando e não de duas crianças.
Aproveito para dizer também , que nesse tempo onde trabalhei em locais que se atendem à distância,também encontrei colegas maravilhosos, de muito bom senso,profissionais demais, responsáveis e dignos, não somente tarólogos como os própriso proprietários do estabelecimento onde estes mesmos trabalham. E tem ainda muito lugar bom. Tem!!!!
Mas o toque que pretendo dar a você meu(inha) caro(a) que passa por um momento onde necessita de auxílio e busca o tarôt está relacionado infelizmente , à lugares que fazem o inverso do que disse à linhas acima,pois também tem os lugares que devemos tomar cuidado.Vai aqui alguns toques logo abaixo, e lembrem-se: TOQUES DADOS POR ALGUÉM QUE TRABALHOU DENTRO DE LUGARES ONDE SE ATENDE À DISTÂNCIA. E VIU MUITA COISA QUE NÃO É LEGAL

1º Fique atento com números de documentos como RG e CPF pois muitos desses lugares pedem dados pessoais para abertura de fichas cadastrando você como cliente do lugar.Até aí tudo bem, porém procure saber antes sobre a idoneidade do mesmo, pois número de documentos não se informa assim pra qualquer pessoa que você nunca viu na vida.

2º Cuidado com o uso de cartões de créditos, tanto em consultas online como via telefone onde você também não conhece a pessoa.

3º Irá iniciar consulta online? Exija a abertura da webcam ou de vídeo chamada, veja o tarólogo(a) trabalhar!

4º Sei que no momento que vc procura um tarólogo(a), bem você não está, se não ligaria para uma amiga pra tomar uma cerveja à noite, e não para um disk consultas para saber sobre algo que te perturba, então faça o seguinte:
DÊ PREFERÊNCIA JUSTAMENTE AO TARÓLOGO(A) COM A FAMA DE OBJETIVO(A), POIS ESTE , NÃO TE ENROLARÁ, POIS ESTE MOSTRA O QUÃO É FIEL AO TARÔT COMO À VOCÊ CLIENTE.

5º Fuja do tarólogo que usa os termos: Pode ser.... Quem sabe..... Talvez...... Um dia....... Não sei, o tarôt não ta informando...... Vamos tentar ver de novo, o jogo tá confuso.
PARA!!!!!!!!!!! Tarôt não fica confuso, pois trata-se de uma ferramenta onde se capta a energia do momento atual e mostra a situação. Ou seja, existe situações confusas, pessoas que estam no nosso momento confusas, mas que o tarôt se confunde, não, pode parar.

6º Fuja também do tarólogo(a) que te embassa quase meia hora pra falar a mesma coisa.
Antes um tarólogo(a) que seja claro(a) contigo e não te embrome na consulta, do que um que te alisa, passa a mão na sua cabeça, fala meia hora de abobrinhas e depois quando você sai da consulta, sai mais confusa ainda. Lembre-se tarôt é instrumento para orientação e não para perdição.

7º Por mais que você esteja preocupado(a) ,tenso(a) ou irritado (a), procure outro momento para conversar com o tarólogo(a). Tome uma água, respire fundo, de ao menos uns 20 minutos e procure seu tarólogo(a).Nunca se esqueça que sentimento é energia, e isso pode atrapalhar energéticamente a leitura,dificultando até a formalização de perguntas sobre o tema que você está passando.

8º Saiu mal da consulta? Seja legal com você mesmo(a) e com o profissional tarólogo(a): FALE DIRETAMENTE COM O PROFISSIONAL! Pois trata-se de indignidade,dizer ao profissional que amou a consulta e depois ligar na administração do sistema disk consultas ou seja lá onde for, reclamando do profissional e até às vezes (como já vi infelizmente) inventando informação que o tarólogo(a) não falou! Lembre-se que é você quem está procurando o profissional, e não ele à ti.

9º Saiu mal da consulta? Peça ao profissional que o tarôt informe uma dica de diretriz e de como sair da situação que você encontra-se. Afinal, repito,o tarôt é instrumento para orientação e é capaz de dar uma diretriz sim! O problema é que podemos dizer sim,ou não, aceitar aquela dica ou não.Mas que ele te informa um rumo, te informa!

10º Cuide de ti antes de mais nada. Se estás a ver que consulta um aqui e outro ali e você só está dando volta, se confundindo mais ainda, então é mais bacana você aceitar que o problema está contigo, e procurar outro profissional que trabalhe dentro de uma outra dinâmica terapêutica.

FINALIZANDO: " O TARÔT É INSTRUMENTO DE ORIENTAÇÃO , QUE CAPTA PELA ENERGIA DO SEU MOMENTO ATUAL, O QUE VEM ACONTECENDO CONTIGO E COM OUTREM ENVOLVIDO NA SUA VIDA TAMBÉM. TE DÁ DIRETRIZES E RESPOSTAS SIM. TE DA CAMINHOS E PODE AJUDA-LO(A) MUITO BEM SIM! MAS ANTES DE MAIS NADA RATIFICO AQUI: NEM O TARÔT NEM O TARÓLOGO SÃO DEUS! PORTANTO ACEITE SUA SITUAÇÃO ANTES DE MAIS NADA ANTES DE DIZER QUE O PROBLEMA ESTÁ NO PROFISSIONAL. ATÉ POR QUE É VOCÊ QUE ESTÁ O PROCURANDO. E NÃO ELE A TI."