expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma pena:Ainda cognominam o tarólogo como palhaço



Infelizmente venho observando que teremos que lutar contra uma maré muito grande, em virtude de tantas coisas que são feitas de forma abusiva com as pessoas e co-relacionam à imagem do tarólogo.
O tarô (como infelizmente poucos sabem), tem uma filosofia maravilhosa na ajuda de escolha de caminhos, de definição sobre um aspecto atual, e até mesmo sobre a divinação (e não adivinhação) pois uma vez que estamos em sintonia com uma pessoa , se capta mesmo sobre o que vem acontecendo no tempo presente e claro que baseando-se nisso temos uma probabilidade futura.
Mas tenho visto muitas coisas complicadas acontecendo que sujam ,pixam, mancham e denigrem a imagem dos tarólogos e eu como taróloga fico enraivecida e revoltada com tudo isso. Sei que uma andorinha só não faz verão e que mesmo com tudo issoescrito aqui , não vai adiantar de nada, mas pelo menos é uma maneira de me desabafar: Escrevendo no meu blog!
Tarólogos não traz amor em 24 horas!
Tarólogos não fazem trabalhos espirituais com preços exorbitantes pela internet tão pouco pessoalmente!
Tarólogos não são deuses tendo a obrigação de adivinhar o futuro com precisão!
Tarólogos também não podem ser taxados como mals profissionais, uma vez que não participamos da ilusão de algumas pessoas falando para as mesmas aquilo que elas querem ouvir.
CHEGAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! tarólogo não é palhaço!Até quando teremos que pedir para que tirem nossa imagem do circo????
Chega de colocar nossa categoria em boca de porco!
Chega ,Basta, tudo tem limite!
Não sou contra nenhuma filosofia, nem religião, muito pelo contrário, um ocultista estuda muito, inclusive dentro da linha que sigo que se trata da meditação transcendental, onde temos que ampliar o campo de visão fora sentar no chão e praticar um exercício de auto conhecimento.
Mas é de indignar-se com a forma que muitas pessoas ainda nos vêem! Taxados de 171, golpistas,entre tantas outras coisas, por que um ou outro tarólogo cometeu um ato danoso!
Enfim, fica aqui meu grito, já deu pra desabafar um pouquinho... Nem vou escrever mais nada, por que não to afim de me stressar mais.. mas realmente se eu soubesse que esse dia de hoje seria o porre que foi, nem teria levantado da minha cama.....
Vamos seguir com o portal do tarô ,pois tem muito trabalho ainda pela frente!
Abraço grande á todos os que admiram meu blog, e aos seguidores do mesmo!
KELI MIRANDA