expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cavaleiro de ouros

Resumidamente significa- Concretização. Pé no chão. Solidez. Busca por equilibrio.Rapaz que muito analisa antes de agir,e que geralmente demora para decisões, porém uma vez tomada é na base da certeza e convicção.

O cavaleiro de ouros visto na imagem e comparando com os outros cavaleiros, notará que é o único que mantêm seu cavalo parado,sem movimento.
Sinônimo do pé no chão , da necessidade de se ter certeza das coisas antes de ir em frente. Nao é um arcano muito bom para aqueles que buscam soluções imediatistas,já que se trata de um arcano onde não costuma dar ponto sem nó, e tem a paciência como pricipal virtude, portanto ele indica a concretização mas de maneira bem projetada , o que leva-se tempo para concluir.DETALHE!  Não significa um arcano lento ok?  E sim equilibrado , que não faz as coisas de forma impulsiva.

Falando sobre alguém em especial no jogo , e este vir sendo representado por este cavaleiro, avisa que se trata de um alguém onde nada irá conseguir dele se não o convence-lo que se trata de algo que valha a pena. No amor representa as relações sólidas. Arcano que se torna negativo acompanhado de outros que expressam lentidão ,como por exemplo 2 de paus ou 4 de espadas pois representaria estagnação, falta de interesse e falta de perspectiva.
 

Nenhum comentário: