expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cavaleiro de paus

Resumidamente significa- Empolgação. Dinamismo. Ânimo,fogosidade. Saúde, vitalidade.Vigor,alegrias.Amigo que se pode contar nas horas dificeis, nos dá seu otimismo , nos coloca pra cima. Paixão intensa mas sem estabilidade. Homem aventureiro.

Gosto particularmente desse arcano , (mas não muito no amor.rsrsrs). O cavaleiro de paus nos traz todo o Ânimo necessario para nosso dia a dia, gáz, alegrias, felicidade. Representa a superação em nossa vida, de todas as mazelas , ele é um arcano de vitória.

Ótimo para assuntos profissionais. representa a garra, o destaque no trabalho,a capacidade de progredir e de uma forma geral ele fala da capacidade de crescer em todos os sentidos. É o cavaleiro destemido ao querer conquistar algo. Vejo nele (interpretação pessoal minha) algo muito ligado ao signo de áries.

Ao representar alguém em uma jogada, e se acaso o assunto é amor, fala de um alguém que se apaixona facilmente, e que apaixona os outros facilmente também, porém,é dificil que ele se apegue ou que ele venha a se prender em uma única relação.   Para se conquistar um alguém de perfil cavaleiro de paus, antes de mais nada é deixa-lo livre e criar suas estratégias próprias para conseguir chamar a sua atenção.
Isso não significa que a pessoa seja assim em essência, o arcano poderá estar representando o momento atual de determinado alguém, mas basicamente este arcano ele é mais de viver as paixões sem se amarrar.


Nenhum comentário: