expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cavaleiro de espadas

Resumidamente significa- Autoridade. Frieza. Razão mais presente do que a emoção. Lógica. Raciocínio aguçado. Ambiente geralmente tenso, clima não muito amistoso. Homem certo do que quer, porém fugaz e na maioria das vezes abrupto.

O cavaleiro de espadas é um arcano prático. É ou nao é. Sem enrolação. Tem sinceridade, e geralmente não gosta de nada duvidoso ou incerto,situações ou pessoas indecisas, isso seriam fatos para tirar um cavaleiro de espadas do sério ou simplesmente afugenta-lo!

Um arcano muito bom quando o assunto no jogo refere-se a tempo, ele é um arcano favorável à aqueles mais imediatistas.

Pessoa ligada com leis,(advogados,promotor, policial, etc).
Arcano que pede atenção em jogo uma vez acompanhado com outros em naipe de espadas como 3, 9 ou 10,pois  pode representar briga violenta ou alguém saindo de seu equilibrio no desespero por soluções , tendo pressa e podendo fazer algo de forma impensada.
Já acompanhado com arcanos alegres como por exemplo O sol e 3 de copas, já fala de superação da raiva , pessoas retomando a paz.

No amor pode representar afastamento, corte de relação, brigas e discussões. Representando alguém em jogo , mostra o mesmo em um momento frio , racional, e com tendências em ferir os outros por palavras.

Nenhum comentário: