expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

(1) -Aprendendo o Tarô com as músicas

Continuando esse método de estudo "zen e mais tranquilo" com as lâminas do tarô e com as músicas,vamos para o melancólico e tedioso do tarô: 4 de copas!
Melancolia,falta de ânimo,e muitas das vezes sem saber o por que,ou então , fala das situações onde perdeu-se a graça, perdeu-se o gosto,ou então das coisas que já não nos satisfaz. é o tanto faz como tanto fez. Daqueles momentos onde nem temos do que reclamar mas estamos ali sem sal ,sem açúcar, sem gosto, tudo ta bom tudo ta ruim ao mesmo tempo, enfim! Ouçam a letra da música e entendam o 4 de copas.....rsrsrsrsrs

E aqui nesse vídeo ele ta perfeito! Ri muito com a cara de todos os integrantes interpretando um perfil tedioso no clip........ hahaha...perfect!


Música:Tédio- Biquini Cavadão


_________________________________________________________________

5 De Copas! Momento onde se quebra um interesse porém de maneira irrecuperável.Também envolve mágos profundas que marcam de maneira onde não se esquece.
O 5 de copas liga-se a perdas dolorosas,principalmente quando investimos muito de nós seja em um amor, trabalho, meta enfim, e algo ocorre onde se quebra a força do encatamento inicial perante aquilos que queríamos, perante aquilo que investíamos, e por mais que queiramos ainda tal coisa, mas o principal sentimento que motivava a ter tal coisa, quebrou-se e não volta como antes.

Música: Pedacinhos - Guilherme Arantes








_________________________________________________________________
Vamos dar um pulinho nos arcanos maiores? Vamos lá! A imperatriz! Arcano 3:

A força feminia em criação,geração,fertilidade,cuidadora,sapiente,senhora dos caminhos,decidida,que comanda ,dá rumos e diretrizes,fortaleza feminina.
A imperatriz é o feminino no comando. É a mulher que levanta de manhã, trabalha, chega em casa cuida de tudo, da atenção pra filhos ,marido,sem deixa a peteca cair,toma uma cabeçada ali, outra aqui, com o decorrer dos acontecimentos da vida, mas ta na liderança sempre por sua força interior,sua energia que nunca que se acaba.É ferftilizada,tem gáz e dá conta de tudo!
Sofrem também com perdas afetivas ou outros tipos de perdas referente à vida, mas recupera-se fácil, ela não esmoece.
Já dizia um cantor ( Erasmo Carlos):"Dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda!"


Vamos lá gente, prestar atenção na letra do nosso amigo Erasmo e enteder mais sobre uma imperatriz.

Erasmo Carlos - Mulher




Nenhum comentário: