expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2009

Pagem de copas


A leveza e a manifestação do elemento água.
O pagem de copas representa um jovem amável, geralmente obediente dentro de uma casa, família e escola. Bom filho, bom amigo e boa companhia.
Em termos de acontecimentos fala sempre de coisas a se iniciar na vida do consulente onde agradará e trará brilho,alegria.

Na área profissional representa nova oportunidade que será de grande alegria ao consulente,pode ser inclusive uma proposta nova ou algo que o consulente estava esperando já a algum tempo,como também fala de amigo confiável com quem poderá se contar para algum tipo de ajuda dentro do campo profissional.


Dependendo com que cartas caem sendo assunto profissional, esse pagem pede atenção com assuntos voltados ao terreno afetivo que venha a ocorrer .Digo atenção, pois se tratando de um pagem ,correrá o risco de ser uma situação que pedirá cuidado e maturidade.

Na área afetiva, fala de início de namoro ou de todo e qualquer tipo de relacionamento.
Fala da carência afetiva principalmente se esse pagem cair com 5 de ouros onde representaria um alguém sozinho já a muito tempo.


Caindo com Imperatriz ou Rainha de copas fala de gravidez e formação de família.
Falando de alguém em específico do sexo masculino, representa ou um jovem amável com boas qualidades ou de um homem que ainda esteja sendo imaturo ou carente dentro de uma relação necessitando de se centralizar mais.

Nenhum comentário: