expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2009

Pagem de ouros




O florescer do elemento ouro.
O pagem de ouros é o início da responsabilidade em um jovem que pensa no futuro.
Em termos de acontecimentos fala de novos ideais em relação a própria vida,querendo aproveitar tudo o que tem a seu redor usando como ferramenta para seu crescimento.
Fala de agir em prol de algo que se expandirá, mesmo que seja perante os olhos dos outros uma ilusão.

Na figura vemos um jovem erguendo uma moeda de ouro com ambas mãos,admirado com seu ganho,não importando se foi pouco ou muito, o que importa pra ele é o valor que ele consegue dar que nem sempre uma outra pessoa daria.

Na área profissional fala de acontecimentos onde exigirão do consulente força de vontade. Não fala de pequenos ganhos ,mas fala de um ganho onde o consulente sabendo aproveitar fará daquilo riqueza!
Interessante olhar com quem esse pagem cai, pois ele traz também o significado de necessidade de economizar.Repetindo:Digo que não vejo ele como pequenos ganhos e sim como um alguém que sabe dar valor em cada moeda que ele ganha.

No amor fala do relacionamento onde a pessoa tem interesse em conhecer mais o consulente,sabe valorizar os momentos e não entende como passageiro e sim como aprendizado.Carta muito positiva para assuntos do coração pois não mostra aqui nada de curtição e sim consciência.Resumindo,tudo que se refere em um jogo caindo pagem de ouros ,fala da valorização independente do tamanho do acontecimento.
Falando de alguém em específico , diz do jovem maturo,que pensa no futuro e que às vezes até deixa de fazer coisas que seriam comuns a sua faixa etária.São jovens de mente adulta.

Falando de um homem em idade adulta,representa um homem que sempre tem a esperança de recomeçar e não olhar para os aprendizados da vida achando que as mesmas decepções possam ocorrer novamente.Ele enterra o passado e mantêm firme e forte sua esperança adolescente.

Nenhum comentário: