expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2009

Pagem de paus



A energia do elemento fogo.
O pagem de paús representa um jovem com energia,ânimo,sagacidade e grande facilidade de se comunicar e conhecer pessoas.
Em termos de acontecimentos fala do ínício de ciclo,novos conhecimentos ,e também de uma vontade novo no consulente de querer reiniciar um projeto ,resgatar idéias passadas sobre cursos ou metas. Um de seus significados mais comuns é um recado chegando,um contato,telefonema,telegrama,carta,enfim, comunicado à vista

Na área profissional esse arcano geralmente retrata tudo que estiver ligado com comunicação e contato entre pessoas, e vem representar a quem consulta direção ,rumo,caminho.É uma carta de âmbito positivo para assuntos ligados ao profissional pois significa fase de aventurar-se naquilo que se almeja.
No amor representa algo que surge como uma aventura,e que dependendo das cartas acompanhadas é onde se saberá se o relacionamento será com tendências firmes e duradouras pois somente cartas mais contidas daria um sossega leão nesse pagem tornando ele fixo em uma relação, pois somente ele representa algo que ainda está no flerte, na troca de contatos, na troca de conhecimentos entre em um casal.,sem contar que ele trata-se de uma pessoa que não tem nenhuma dificuldade em conhecer novas pessoas e de fazer novos amigos.

Não muito favorável vindo com cartas como roda da fortuna ou cavaleiro de paus onde representaria algo passageiro ,aventura realmente.
Caindo em uma rodada representa um jovem cheio de vitalidade e geralmente aventureiro e principalmente comunicativo. Não entendo como favorável esse arcano para representar um homem de idade adulta,pois geralmente seria o sinônimo de um adolescente que esqueceu de crescer.

Nenhum comentário: