expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O positivo do arcano 18. A LUA





Interessante quando chegamos nesse arcano. Carta que traz muitos significados. Vista muito das vezes como confusão mental,indecisões,dúvidas, mas esquecem de entender que só chegamos no real passando pelo ilusório.O lado positivo do arcano 18 em uma rodada , é justamente o pedido de enxergar o que deve ser feito, por que só ficamos na dúvida perante algo , quando estamos já com a certeza do que faer mas temos o receio da falha , temos o receio da má escolha, e isso chama-se dúvida.

Mas o arcano 18 , traz como significado o desgaste justamente por isso, por que passamos por uma situação onde a vida nos cobra uma postura, nos cobra uma escolha, nos cobra pensar e analisar muito perante uma situação, então na verdade um de seus significados também é a espera, pois para perdemos o receio em agir na certeza precisamos de criar a segurança, aí sim, é onde saimos do arcano 18, ou seja da lua.

A lua é um arcano que geralmente fala da demora e desgaste,sim! Mas se olhar-mos isso como algum ruim então estaremos novamente nos desfocando da lei natural das coisas,pois tudo tem hora certa e lugar certo de acontecer.Portanto a maneira mais legal de se encarar esse arcano em uma caida, é de entender que ainda não é momento para a ação, ou para esperar ação do outro, e sim entender que o ritmo natural das coisas está sendo de forma lenta.

Lembrando que:Após ela vem o sol,que representa justamente o seu oposto.Fala dos esclarecimentos e das coisas claras.Se o arcano 18 fosse tão negativo assim, teria mais uns dois outrs arcanos após ele para chegar no sol,não acham?


"NADA POR MAIS CONFUSO QUE SEJA, FICA CONFUSO POR MUITO TEMPO.TUDO TEM HORA CERTA E LUGAR CERTO PARA ACONTECER,É SÓ ENTENDER E ESPERAR O MOMENTO CERTO"

Nenhum comentário: