expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2009

Rainha De Ouros


Deusa Correspondente:Lakhsmi,Gaia,Deméter,Oxum.
Elemento:terra.

Profissão:Empresária,Administradora,Agricultora,Dona do seu própria negócio.

Hierarquia familiar:Como mãe geralmente é ausente . Tias muito presentes ,Avó coruja.

Esposa que não é voltada à afazeres domésticos.

A rainha de ouros, é a mãe da terra.Mulher que tem grande criatividade,gosta de produzir, e tem mesmo a energia da prosperidade.


Fala das pessoas com a mente nos negócios, administram, geram idéias,e sabem ganhar dinheiro.

No dia a dia uma rainha de ouros, é totalmente ligada nas metas,concretiza obejtivos, e sempre pensam na expansão de seus planos.Hoje começa como uma quitanda e em poucos meses já vira um mercado que em questão de mais um ano ou dois chega a ser hiper.

Mulheres de negócios, mulheres que também são donas de lares e mães de familia, mas que também são a coluna e a estrutura da casa. Em uma jogada pode muita das vezes representar a mulher que está solitária e ao mesmo tempo que é mãe, cumpri a função de pai, e sustenta toda a casa.

Enfim, a rainha de ouros fala da força geradora da mulher.Aquela senhora bem sucedida na vida , ou de uma mulher que pode até não ter posses mas por outro lado traz uma carga imensa com grandes resposnsabilidades e segurando tudo sozinha.

Para a consulente, essa carta pode estar falando dela mesma ou representando um alguém a qual ela vem prestar serviços.Se estiver falando de uma amiga, é uma amiga fiel com grandes posses ou com possibilidades de dar suporte em outra situação independente de dinheiro.


Para o homen, pode representar a ele, sua esposa,amiga ou namorada, onde está sempre do seu lado no dia a dia , companheira de trabalho,ou patroa.


Atenção com quem ela sai acompanhada no jogo:

É uma carta positiva que fala do lado gerador da mulher.

Seu lado negativo,pode representar mulher interesseira e materialista.

Nenhum comentário: