expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2009

Rainha de espadas

Deusa Correspondente: Kali,Durga,Atenas,Cerridwen,Nhasã.
Elemento:Ar
Profissão:Juíza,advogada,militar,promotora,jornalista,e ou toda atividade que exige muito raciocínio.
Hierarquia familiar:Mãe pegajosa com o filho,mulher autoritária,tias.

Na rainha de espadas encontramos a sagacidade do elemento ar. Geralmente não muito confiável, por ser uma mulher que tem tendência a não confiar no outro ou nas situações ao redor.
No naipe de espadas temos a idéia da luta,do sacricifício.Essa rainha por muito passou por hoje ser quem ela é.
Nem sempre é amorosa por ser pouco afetiva.Não que nunca ame, mas dificilmente mostrará seus sentimentos logo de início, pois sempre fala de alguém que por muito sofreu.Tanto que ela é das 4 rainhas do tarô a mulher que mais pensa ,que mais usa seu lado razão e muita das vezes até em demasia.
Pode representar também, mulher viúva, ou com poucas esperanças para o amor,mas de forma até conformada.
Em uma leitura onde o consulente é mulher, pode estar falando dela mesmo em um período frio no amor, ou muito sofrida, ou então dependendo das cartas vizinhas, pode vir a representar uma rival.
Para o homen que consulta, fala de problemas em seu casamento,namoro ou noivado,se ela estiver representando sua companheira, do contrário representa atenção com mulher inimiga no trabalho ou em convívios gerais.
Arcano positivo ao falar sobre a garra e a sagacidade da mulher, porém negativo para falar sobre amor,pois geralmente fala de alguém com dificuldades de confiar.
Caindo ao lado de arcano negativo ela intensifica sua tendência à frieza.Caindo com um arcano positivo, fala da sua potencialidade de raciocínio.

Nenhum comentário: