expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2009

comportamento-"O verbo cria,pense antes de falar" ARCANO 1 O MAGO




Muitas vezes nos pegamos falando coisas do tipo: Um dia consigo.....Vamos tentar, quem sabe?...ou então: Hoje não estou bem.....Me bate tristeza ver certas coisas...Enfim, um emaranhado de sons negativos acabam vibrando justamente pelo que sai de nosso verbo e nós nem percebemos. Cheguei a ouvir dizer que esse negócio é pura crendice. Mas será mesmo? Se somos seres feitos a imagem de um ser criador, temos que lembrar que então somos co-criadores, e aí é onde mora o perigo.SOMOS RESPONSÁVEIS POR TUDO AQUILO QUE CATIVAMOS!
Muitas vezes nem percebemos o mal que estamos fazendo para nós mesmos ou para quem nos rodeiam com palavras jogadas ao vento ou direcionada a alguém.
Sei que é dificil em alguns momentos manter ânimo devido nosso ego se sentir ferido e querer tantas coisas,mas temos que nos policiar.
Mas podemos adotar agora o ato de AFIRMAR sempre palavras e sentimentos positivos, bons que vibrem coisas boas por pior que seja o período que estamos atravessando. "EU CONSIGO" "EU POSSO" "EU SOU LUZ" "TUDO CORRE BEM, TUDO DA CERTO" etc...etc...etc...São mantras, o mesmo que orações de poder. Você teria coragem de orar uma oração toda inversa que ao lugar de bendições teriam maldições? Teria coragem? Não? pois é a mesma coisa que você faz, quando diz uma palavra ruim em uma briga, ou momento de nervoso. A mesma coisa!
É chegado o momento de afirmar para si mesmo palavras e sons positivos de otimismo, plantar sementes boas para colherem frutos bons.
O leitor pode estar surpreso com isso e pensando como fazer isso, falar otimismo, ou falar coisas do tipo em momentos onde estamos entristecidos ou descrentes.
E eu por outro lado digo: AFIRME! Pratique a afirmação de coisas boas,pois praticando isso, o verbo usado só trará situações boas e positivas,não dando espaço para a tristeza e seus derivados apossarem de ti.



Nenhum comentário: