expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2009

* Meu coração hoje, na simbologia de algumas lâminas


Á um tempo atras eu poderia dizer que esse poema seria para uma pessoa muito especial.
Passei por uma situação onde representei pelas cartas que estam ai em cima .coloquei as cartas nessa ordem, pra falar como estou em relação ao fato ocorrido.
Hoje eu digo assim:
A casa caiu ,derrubou, o Arcano 16 passou pela situação que eu esperei dar certo, mas tudo bem continuo no 17, continuo na estrela.
Sei qeu aqui não é o lugar melhor para eu me desabafar, mas como ultimamente esse blog é quem está sendo minha maior companhia, então coloquei nas cartas acima o que aconteceu comigo e a esperança que ainda tenho.
O que importa é minha visão futura... ainda espero pelo dez de copas!


POEMA - UM DIA IRÁS CHEGAR!

Um dia sei que vai chegar... não sei se é por terra ou por mar...
Á tempos sei que irei te encotrar, quando será que irá chegar? O tempo é sagrado, senhor da razão, A única certeza que tenho é da espera do meu coração... hoje sou uma estrela com a esperança aflorada olhando o futuro ,mesmo após uma casa derrubada. Alicerces quebrados,ilusões desenfreadas mas tudo passou...Hoje sou a esperança após a casa derrubada que um dia meu ser habitou.... Quizeras sair da esperança e chegar na conclusão... Mas um dia tu chegarás, com o tempo Senhor da razão....

Nenhum comentário: