expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

domingo, 5 de abril de 2009

Ás de copas

CURSO DE LEITURA DO TARÔ DE WAITE
NAIPE DE COPAS



Ás de copas

Palavra chave – Um sentimento vibra dentro de mim.



Uma taça é erguida por uma mão proporcionalmente grande pela estética da carta (seria a mão de Deus?),sendo tirada de um oceano (muito sentimento) e mesmo assim jorrando e minando água de dentro dela.

O ás de copas é um dos arcanos onde o consulente que conhece um pouco do tarô, vibra de alegria ao vê-lo sair por ser um arcano que fala de sentimento, amor, esbanjar amor, e paixão, etc.. etc..

Mas não é bem assim, o ás de copas, fala de sentimento que está se aflorando,não se esqueçam que ele é o Um, o Ás, o inicio, mas como todos os ases no tarô são fortes por serem elementos de inicio de uma jornada, o ás de copas fala também do transbordar de sentimentos, assim como a própria figura mostra.


É interessante somar uma carta ao lado dele, quando sai no jogo, por que assim teremos uma informação maior do tipo de sentimento que está sendo transbordado. Por exemplo, suponhamos que ele saia em um jogo acompanhado com o 9 de espadas. Isso significaria um tormento profundo na alma da pessoa. Pois o 9 de espadas fala de insônia, tormenta, tristeza, e com um arcano como o ás de copas, que fala dos sentimentos internos, esse sentimento de mágoa e tristeza trazido pelo 9 de espadas, passaria a ser representado como uma mágoa extremamente profunda.Mas lembrem-se ,isso que dei aqui foi somente um pequeno exemplo.ok?



SIGNIFICADO DO ÁS DE COPAS:

Sentimento guardado, que não é posto pra fora , amor verdadeiro que alimenta e que motiva o ser , nascimento ou gravidez se vier com alguma lâmina de fertilidade e feminina no jogo.

Fortaleza de amor , sentimentos fortes dentro do peito de alguém.

Nenhum comentário: