expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2009

Ás de ouros

CURSO TARÔ RIDER WAITE
Ás de ouros

Palavra chave: Criação

Uma mão paira no ar segurando uma moeda dourada. O cenário é calmo porém bonito.
Temos um jardim com folhagens formado um portal no fundo do cenário.A visão que se tem além desse portal que dá acesso a uma nova paisagem são duas montanhas.

No ás de ouros temos o início de uma nova jornada.
Fala de novos progetos, novas situações, empreendimentos .
Representa fase concreta real, nada duvidoso para o consulente.
Pode ser um novo emprego, uma nova casa, um novo relacionamento, mas que vem com a idéia concreta.que vem de uma forma satisfatória a nós por passar a imagem de firmeza,solidez.
Aqui se fala das oportunidades ,surgimento de coisas,situações ou pessoas que poderão nos trazer algo bom,algo sólido.
Esse arcano também pede para que nós possamos aproveitar tudo aquilo que já possuímos dentro de nós em termo de conhecimento que nós até ai então não tínhamos posto pra fora,ou até já colocamos pra fora mas de nada aproveitamos.Pode ser um dom artístico, um dom para qualquer outra coisa.

Na vida afetiva, fala dos relacionamentos que iniciam-se na idéia da durabilidade.Entramos em situações onde já esperamos ver caminho de realização, oportunidades.


Significado resumido do ás de ouros:

Oportunidades , criar situações boas , aproveitar o momento para expandir aquilo que já se tem ou aquilo que se começou e não deu continuidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii Keli!
Tirei essa carta em um jogo de taro onde indicada o que a outra pessoa sentia, vc poderia me ajudar nessa interpretação?
E claro, preciso parabenizar esse blog MARAVILHOSO que é esse seu! me ajuda muito e eu adoro ler seus posts rsrs é um assunto que me atrai muito e com sua ajuda posso entende-lo melhor. Obrigada e não pare nunca de atualiza-lo ok? rsrs Serei muito grata! Beijos e tenha uma otima semana!
Ahhh e não se esqueça, sempre tem um invejoso para copiar... seu trabalho e palavras são otimos e o que é bom sempre atrai olhados!