expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Oito de espadas

CURSO TARÔ RIDER WAITE
Oito de espadas

Palavra chave: O que fazer?

Uma mulher é vendada e encontra-se com as mãos amarradas para tráz, tendo também seu corpo amarrado.
Ao seu redor , mesmo sem que ela veja , encontram-se ladeadas 8 espadas.

Esse arcano fala muito sobre a prisão, e muitas das evzes estamos presos em uma situação sem ao menos saber que estamos presos. Como podem ver a figura está de olhos vendados, ou seja, ela está presa, ela está sem saber o que fazer e ao mesmo tempo nem ela sabe da gravidade da situação que a aprisiona.
Ao sair esta lâmina em jogo, estará falando de algo que deixa o consulente sem saber o que fazer no momento, e ao mesmo tempo se sentindo preso, amarrado, impossibilitado de agir.

No terreno afetivo, esse arcano sempre se faz muito presente no jogo, para tratar de situações onde um dos parceiros não sabe mais o que fazer para resolver algo da relação,ou um dos parceiros está a se sentir preso em uma casamento,namoro,ou noivado que já não satisfaz mais, que não é oq e se queria viver mas encontra-se com fatores externos (compromissos com as pessoas, familia,bens,etc) que o trava a pessoa de se libertar disso.
Se vier acompanhado de arcano como OS ENAMORADOS, pode representa uma pessoa que está presa em um casamento ou noivado,enfim algo de comprometimento que impede de viver um outro amor e já existente.pois os enamorados com um arcano como o oito de espadas, fala exatamente da dúvida de caminhos a seguir.

Significado resumido do oito de espadas:
Prisão , impossinilidae de agir , inércia , falta de autoridade sobre fatos e coisas , cegueira sobre algo .

Nenhum comentário: