expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2009

Sete de ouros

CURSO TARÔ RIDER WAITE
Sete de ouros

Palavra chave: Observação
Um homem em pé, se apoiando-se em um cajado,observando no campo 6 moedas em sua frente.A sétima moeda encontra-se em seu pé.

No sete de ouros temos aquele período de dúvida do que estamos fazendo.Paramos em frente da situação e analisamos o que conquistamos até ali com aquilo, se vale a pena continuar ou mudar algo, e se tiver que mudar fica analisando em o que deve mudar,enfim, esse arcano fala sobre observar o momento.
Fala daqueles períodos onde pretendemos dar o nosso melhor mas para isso precisamos ver o que realmente se conquistou até aqui e o que precisa a mais ser feito para melhorar e dar andamento em uma situação.
No trabalho representa aquele momento onde estamos em cheque-mate: O que farei? Me valeu a pena até aqui? Está sendo bom? Onde que posso melhorar isso tudo?

No terreno das afetividades, representa o momento onde queremos dar o melhor de nós, mas nos colocamos a pensar até onde valeria a pena. Dedicar-se ou não? Continuar nisso ou não?
Vindo acompanhado com arcano maior OS ENAMORADOS, representa dúvida fortíssima sobre a escolha entre dois relacionamentos,ou impasse do que fazer dentro de um relacionamento.

Significado resumido do sete de ouros:
Impasse , resignação , momento de análise , demora nas coisas.


Nenhum comentário: