expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2009

Sete de paus

CURSO APOSTILA DE RIDER WAITE
Sete de paus


Palavra chave: Encare!

Vemos na figura 6 estacas de madeiras aterradas no solo. A sétima encontra-se nas mãso do personagem pronta para ser lançada. Sua fisionomia não parece muito tranquila.
No sete de paus, temos a idéia da vitória mas ele traz mais consigo o sinônimo de desafio.
Aquelas situações onde passa tempo, vamos empurrando com a barriga mas sabemos que em um dado momento teremos que encara-la.
Pode ser tanto que coisas que estamos fuginso ,como de algo que aconteça onde cobrará de nós uma postura e precisamos de tomar uma postura perante a mesma.
Fala da prova do vestibular, fala do momento de tomada de decisão onde nos causa aquele frio na barriga,enfim....fala daquilo que encaramos como desafio.

No terreno afetivo, mostra uma dificuldade a ser vencida dentro da relação,ou de algo a se fazer na relação que para a pessoa está sendo dificil fazer.
dificil pedir a mão da namorada em casamento, dificil também chegar na pessoa e anunciar o término do relacionamento.Enfim, fala da dificuldade em algo! Fala que a situação afetiva está passando por um processo onde algo tem a ser vencido ,encarado, mas é desafio para uma das partes.

Significado resumido do sete de paus:
Desafio , dificuldade de fazer algo ou de toma atitudes , receio em errar.

Nenhum comentário: