expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2009

Nove de paus

CURSO TARÔ RIDER WAITE
Nove de paus

Palavra chave: Medo
Um homem com olhar desconfiado olha para o lado na direção de oitos varas de madeiras. A nona encontra-se em suas mãos onde ele se escora.

No nove de paus temos o medo. Já passamos pelos confrontos e lutas do 5 de paus,conseguimos nos safar sendo reconhecidos no 6 de paus, já passamos pelos desafios do 7 de paus, uma ventania de acontecimentos repentinos ocorreram no 8 de paus, e agora nos deparamos com o medo .
Medo de passar tudo de novo.Medo de sofrer.De se dedicar, de esforçar enfim, estamos com medo.
Representa aquela pessoa que olha ao redor dela mesma, vê as probabilidades de mudança para melhor mas fica com aquela dúvida no ar:
Será que vou ou não vou? Arrisco ou não?
Pede-se neste arcano que trabalhe mais a auto confiança e também a confiança nas coisas,para que não venha perder oportunidades. Não é pelo fato de algo ter dado errado ou ter frustrado no caminho ,que ocorrerá novamente.A vida é feita de altos e baixos, e também de desafios.

Na afetividade, fala daquela pessoa que se bloqeuou por ter passado um relacionamento de dor, e hoje tem medo de passar novamente.
Falam de pessoas que já entram no relacionamento com um certo pessimismo, achando que estam entrando na relação para sofrer novamente.
Um outro exemplo: Um homem com 40 anos de idade que sofreu muitas decepções no amor, já se casou duas vezes, e teve ambos casamentos frustrados quando de repente o destino coloca na frente dele uma situação nova e diferente que vem com a promessa dele refazer sua vida afetiva.E esse homem entra com o que ? Com o MEDO!


Significado resumido do nove de paus:
Medo , defesa , bloqueio , desconfiança , falta de confiança em si mesmo ou em alguma situação.

Nenhum comentário: