expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2009

Dez de paus

CURSO TARÔ RIDER WAITE
Dez de paus

Palavra chave: sobrecarga

Um homem se vê carregando dez grandes varas de madeiras .Percebe-se o esforço que o mesmo faz para conseguir carrega-las.Mal consegue olhar o chão.

No dez de paus temos o peso das responsabilidades,o peso também das cobranças. Essa carta fala de sobrecarga.Coisas ,pessoas ou situações que acarretam peso no momento de quem consulta, ou de quem está a se perguntar no tarô.

Fala do sufoco, das dificuldades, e geralmente da pouca remuneração no trabalho.
Aconselha-se em uma jogada, que a pessoa pare um pouco ,permita-se dar um tempo a si própria,no caso de se tratar de uma pessoa que está realmente sobrecarregada,pois do contrário esse arcano pede para que a pessoa se doe mesmo, enfim, faça como o próprio dez de paus! Vá pra cima, lute pelo objetivo, corra, dê o sangue , se estrague!
Acompanhado de 5 de ouros,pede-se afastar de tudo o que está fazendo e recomeçe novamente, pois está sendo sugado e mal valorizado no que faz.
Acompanhado do arcano maior A LUA,pede-se atenção para que não esteja se dedicando em algo que venha lhe trazer decepção la na frente.

No terreno das relações afetivas fala do relacionamento pesado,desgastante, onde se doa,doa,doa,doa e geralmente não se vê troca,até por que esse arcano fala do muito se dar e ganhar migalhas.

Significado resumido do dez de paus:
Cansaço , sobrecarga , sufoco , sonolência , cansaço.

Nenhum comentário: